Ano V – Nr. 148 – Rio de Janeiro, 17 de julho de 2017 
 
     
  Programa especial da ASSIM traz mais benefícios para doentes crônicos e gestantes  
 

Os associados do SAAERJ que têm o Plano de Saúde da ASSIM podem usufruir de um serviço especial. Atendimento ambulatorial personalizado, multidisciplinar e sem coparticipação para as consultas são alguns dos benefícios do ASSIM Special Life, um programa criado e ampliado pela ASSIM Medical São José, para melhorar a qualidade de vida de gestantes e pacientes crônicos.

Os pacientes contam com o Centro Médico ASSIM Medical, na Rua São José, nº 20, 1º andar, que é uma central exclusiva onde você encontra assistência integral, orientação regular e atendimento personalizado.

Veja qual o melhor programa assistencial para você – Bebê ASSIM; Emagrecimento Saudável; Gerenciamento de Patologias de Coluna; Hipertensão e Diabetes e Saúde Mental – e entre em contato com a Assim: telefone: 2102-9797 (2ª a 6ª, das 8h às 20h, e sábados, das 8h às 14h); e-mail: atendimento@assim.com.br. As Agências de atendimento do ASSIM SAÚDE e o Centro médico ASSIM Medical também estão à sua disposição para maiores detalhes.

Clique neste link para ler tudo sobre o programa

 

 
     
 
Veja mais notícias e conheça os benefícios do SAAERJ em www.saaerj.org.br
 
     
 
O Boletim Eletrônico do SAAERJ é elaborado pela
Assessoria de Comunicação do SAAE-RJ.

Caso não queira mais receber o Boletim, clique aqui para remover seu e-mail
 
     
 
Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar
do Estado do Rio de Janeiro
Sede: Rua dos Andradas, 96, 7º e 8º andares, Centro,
Rio de Janeiro, RJ. CEP 20051-000. Tel: (21) 2516-8868