Editais convocam assembleias das greves dos trabalhadores da Masan nas escolas estaduais e nas creches e EDIs do município do Rio

Publicamos aqui os dois Editais de Convocação para as Assembleias de Greve dos trabalhadores da Masan nas escolas do Estado e nas creches e EDIs do município do Rio.

AGE-Greve-EscolasEstaduais-1ESCOLAS ESTADUAIS

Os trabalhadores da Masan lotados nos colégios estaduais, pertencentes ao quadro da Seeduc-RJ, exigem que a empresa regularize e pague os salários atrasados de janeiro e fevereiro deste ano, e também o de março, até esta 5ª feira, dia 30. Caso não ocorra, já está decidida a greve geral dos auxiliares de administração escolar nessas unidades a partir da 00h00 do dia 31 de março, sexta-feira, por tempo indeterminado, até que o pagamento seja feito.

AGE-Greve-EscolasEstaduais-2O Edital de Convocação chama todos para a continuação da Assembleia da categoria no próximo dia 5 de abril, às 10h, no Auditório 11 da UERJ (Rua São Francisco Xavier, nº 524, Maracanã, RJ). Nesta assembleia vamos avaliar se a empresa fez os pagamentos, informaremos sobre o andamento do processo judicial e decidiremos sobre a continuidade do movimento grevista.

Veja aqui o Edital de Convocação para trabalhadores da Masan lotados nas escolas estaduais

AGE-Greve-Creches-1CRECHES E EDIs MUNICIPAIS 

Os trabalhadores da Masan lotados em EDIs e creches municipais do Rio estão, desde o dia 20 de março, em Estado de Greve e deram um prazo até 19 de abril para a regularização de todas as pendências da empresa com seus funcionários. A categoria exige o pagamento do 13º salário de 2016, das multas pelos sucessivos atrasos de salário e o pagamento em dia do salário de março.

AGE-Greve-Creches-2O Edital de Convocação chama todos para a continuação da Assembleia da categoria no dia 20 de abril, dia seguinte ao prazo dado à Masan. A
Assembleia será às 14h, no Auditório 11 da UERJ (Rua São Francisco Xavier, nº 524, Maracanã, RJ). Nesta assembleia vamos avaliar se a empresa fez os pagamentos, informaremos sobre o andamento do processo judicial e decidiremos sobre a continuidade do movimento grevista.

Veja aqui o Edital de Convocação para trabalhadores da Masan lotados nas creches e EDIs do município do Rio