Eleitos os novos dirigentes do SAAERJ para o quadriênio 2018/2022

A Chapa Única, encabeçada pelo companheiro Elles Carneiro Pereira, recebeu 98,32% dos votos colhidos nas eleições do nosso Sindicato, ocorridas nos dias 23, 24 e 25 de outubro. Com esta expressiva votação, ficou evidenciada e inconteste a esmagadora aprovação da categoria na escolha de seus dirigentes.

– O processo transcorreu com total normalidade a exemplo de eleições anteriores, obedecendo a todas as normas estatutárias regimentais, como também à legislação pertinente – comentou o presidente da Comissão Eleitoral João Luiz Pinto Guedes Botelho de Souza, que presidiu o pleito ao lado dos companheiros Celso Cruz e Vera Lúcia de França Gonzaga.

As Mesas Coletoras de Votos foram instaladas na sede e delegacias do Sindicato, sendo que, para ampliar a oportunidade de participação dos associados, foram instituídas Mesas Coletoras de Votos Itinerantes. As mesas itinerante visitaram instituições em todo o Estado do Rio de Janeiro, dando oportunidade a todos de exercerem, na plenitude, o direito soberano do voto.

A apuração dos votos colhidos nos três dias de votação aconteceu na Sede do Sindicato, no dia 26 de outubro.

VEJA FOTOS DA APURAÇÃO E ASSINATURA DA ATA

Apuracao-1-1096px   Apuracao-2-1096px

 

Assinatura-1-1096px  Assinatura-2-1096px

Assinatura-3-1096px