SAAERJ rejeita contraproposta da Severino Sombra e marca Assembleia para 1º de agosto. Participe!

No dia 20 de julho, foi realizada a reunião de Mediação com a Fundação Severino Sombra. A Instituição, indo contra o que fora solicitado pela categoria como reajuste salarial de 11,08%, repondo assim toda a perda inflacionária da categoria dentro da vigência do acordo de 2015, formulou contraproposta de reajuste de apenas de 4 a 5% no limite, com a garantia de manutenção do quantitativo de funcionários até a próxima data-base da categoria, sem a ocorrência de demissões em massa ou diminuição sensível no quadro de funcionários.

A Diretoria do Sindicato de pronto não aceita tal reajuste proposto pela Empresa e já solicitou à administração da FUSVE licença para uma Assembleia junto aos seus empregados auxiliares de administração escolar, a qual será realizada no dia 01/08/2016, às 14h, em Vassouras, para que a Diretoria do Sindicato possa passar as devidas informações aos seus representados e as mesmas sejam esclarecidas sobre a renovação ou não do Acordo Coletivo de Trabalho já existente.

Pedimos a presença de TODOS os nossos representados, na data e horário marcado, para que não haja dúvidas com relação ao que foi oferecido por seu empregador.

Clique para ler a Ata da Mediação

Clique para ler o Edital convocando a Assembleia