Sindicato acompanha pagamento do 13º Salário dos auxiliares de administração escolar da Masan. Assembleia marcada para 18 de janeiro

Informamos à categoria que a diretoria da Masan procurou nosso Sindicato e explicou que, desde agosto de 2017, não recebe do Município do Rio de Janeiro o pagamento integral das faturas da prestação de seus serviços. Já quanto ao Estado do Rio de Janeiro, a Masan informou que não recebeu as faturas, de forma integral, dos meses de novembro de 2016, setembro, outubro e novembro de 2017.

Assim, por questões de dificuldades financeiras, a Masan nos comunicou que o pagamento do 13º Salário de seus empregados será efetuado até o dia 20 de dezembro de 2017, dentro do prazo legal, desde que, tanto o Município do Rio de Janeiro, quanto o Estado do Rio de Janeiro, honrem a promessa de quitação de seus débitos em meados do mês de dezembro.

Dessa forma, caso não seja efetuado o pagamento integral do 13º Salário de 2017 no prazo legal, será realizada uma Assembleia Geral dos Empregados da Masan, auxiliares de administração escolar, na sede do SAAERJ, na Rua dos Andradas, nº 96, 7º andar, Centro do Rio, no dia 18 de janeiro de 2018, 5ª feira, às 10h30.

Vamos acompanhar a situação.

Veja aqui o Edital de Convocação.