Amil cancela contrato de assistência médica a partir de julho. SAAERJ já está em contato com a ASSIM

O grupo Amil/Dix enviou carta ao Sindicato cancelando, unilateralmente, o contrato de prestação de serviços médicos a partir de 4 de julho de 2016. O cancelamento é um direito que assiste a qualquer das partes, mesmo nos casos de contrato coletivo por adesão, como é o do SAAERJ, no qual os preços são menores dos que os praticados no mercado.

Para não prejudicar os associados, o SAAERJ já está em contato com a ASSIM, visando não só manter a qualidade do atendimento mas também considerando no preço a nova conjuntura econômica do país. Assim que concluirmos a negociação, será necessário que cada associado interessado faça sua adesão para migração, ou seja, o processo não será automático. Estamos dando prioridade a essa negociação de modo que ninguém fique descoberto após julho e avisaremos tão logo tenhamos novidades.

Os outros convênios médicos que o Sindicato oferece, como a Unimed e SAAE Saúde, continuam vigentes e operando normalmente. O contrato com a Amil Dental também permanece, assim como os com a Uniodonto e Primavida.

Clique para ler a carta da Amil

Clique para ler o ofício do SAAERJ