Assembleia decide greve na UBM neste sábado, dia 27 de janeiro. Compareça!

Os auxiliares de administração escolar empregados do Centro Universitário de Barra Mansa – UBM – decidem em assembleia geral neste sábado, dia 27 de janeiro, se paralisam suas atividades até que a instituição regularize os pagamentos. A UBM vem abusando da paciência dos empregados e deve os pagamentos de novembro, dezembro e 13º salário de 2017, sem falar no salário de janeiro, que está terminando e não temos perspectiva de receber.

A Assembleia será realizada neste sábado, dia 27 de janeiro de 2018, no auditório, situado na Av. Domingos Mariano, n° 196, Centro, Barra Mansa, às 13h. Todos lá!

Veja abaixo o Edital de Convocação da Assembleia.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
NOS TERMOS DA LEI 7.783 DE 28 DE JUNHO DE 1989 (LEI DE GREVE)

O Presidente do Sindicado dos Auxiliares de Administração Escolar do Estado do Rio de Janeiro, usando das prerrogativas da Lei 7.783 de 28 de junho de 1989 e dos Artigos 17 e 18 alínea b dos Estatutos do SAAERJ, convoca os auxiliares de administração escolar empregados do Centro Universitário de Barra Mansa – UBM para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária e Específica, para decisão da abstenção pacífica do trabalho, tendo em vista que o empregador não vem respeitando a Legislação Trabalhista, em especial ao que se refere ao pagamento do 13º salário de 2017, bem como os salários dos meses de novembro, dezembro e vincendos de acordo com a Lei. A AGE será realizada no dia 27 de janeiro de 2018, no auditório, sito à Av. Domingos Mariano, n° 196, Centro, Barra Mansa, às 13h em primeira convocação, com a participação de no mínimo cinquenta por cento mais um dos interessados, e às 13h30, em segunda e última convocação, conforme previsto no Artigo 16 do Estatuto do SAAERJ, sendo a deliberação tomada pela maioria simples dos presentes, conforme versa o Artigo 17 do Estatuto do Sindicato. No caso da deflagração do movimento grevista, desde já ficam nossos representados interessados na presente demanda informados de que, conforme consta do Parágrafo Único do Artigo 16 do Estatuto do Sindicato, a Assembleia Geral Extraordinária estará instalada permanentemente até a deliberação para cessação do movimento grevista.

Rio de Janeiro, 22 de janeiro de 2018.

Elles Carneiro Pereira
Presidente

 

Veja aqui o Edital assinado.