Assembleia virtual dos trabalhadores da Baixada Fluminense, no dia 30/10, define pauta de reivindicações para a CCT 2022. Participe!

O SAAERJ convoca os auxiliares de administração escolar do ensino infantil, fundamental, médio e cursos livres de Belford Roxo, Duque de Caxias, Japeri, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Queimados e São João de Meriti para Assembleia Geral Extraordinária no próximo dia 30 de outubro, sábado, às 9h30.

Esta assembleia, que será por videoconferência utilizando o aplicativo Google Meet, vai definir a pauta de reivindicações que encaminharemos e negociaremos com os patrões, visando a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) do período 2022/2023.

Na pauta da Assembleia estão o debate e definição de nossas reivindicações, além de autorizações para o nosso Sindicato tomar todas as providências legais necessárias, inclusive visando o fortalecimento econômico do Sindicato e suas lutas.

COMO PARTICIPAR

Os interessados em participar devem enviar nome completo, nome do estabelecimento de ensino onde trabalham e seus endereços de e-mail para italo@saaerj.org.br para receberem o convite com o link para a reunião pelo Meet.

Veja aqui o Edital de Convocação da AGE

Veja aqui a proposta de CCT do Sindicato para debate