Assembleias nos dias 5 e 7 de dezembro definem pautas de reivindicações para CCTs 2018

Assembleias marcadas para a primeira semana de dezembro vão definir nossas reivindicações para as Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs) de 2018. Veja abaixo as datas das Assembleias e nos links os endereços dos locais e a íntegra das propostas sugeridas pelo SAAERJ para cada segmento da categoria.

 

NÍVEL SUPERIOR – DIA 5 DE DEZEMBRO

As assembleias gerais extraordinárias serão realizadas no dia 5 de dezembro de 2017, nas sedes regionais do SAAE-RJ. Veja no link abaixo os endereços.

Veja aqui a sugestão de Pauta reivindicatória dos auxiliares de administração escolar empregados nos estabelecimentos de ensino de terceiro grau e/ou entidades mantenedores de ensino de terceiro grau ou instituições de ensino superior, situados no Estado do Rio de Janeiro.

 

MUNICÍPIO RJ – DIA 7 DE DEZEMBRO

A assembleia geral extraordinária será realizadas no dia 7 de dezembro de 2017, na sede central do SAAERJ, no Centro do Rio. Veja no link abaixo mais detalhes.

Veja aqui a sugestão de Pauta reivindicatória dos auxiliares de administração escolar empregados nos estabelecimentos de ensino de educação infantil, ensino fundamental, médio e preparatório de ensino complementar ou profissional, inclusive os não seriados, localizados no Município do Rio de Janeiro.

 

ESTADÃO – DIA 7 DE DEZEMBRO

As assembleias gerais extraordinárias serão realizadas no dia 7 de dezembro de 2017, nas sedes regionais do SAAE-RJ. Veja no link abaixo os endereços.

Veja aqui a sugestão de Pauta reivindicatória dos auxiliares de administração escolar empregados nos estabelecimentos de ensino infantil (creche, jardim de infância e pré-escolar), fundamental (c.a. a 9ª série) e médio (2º grau), situados nos municípios de Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Angra dos Reis, Aperibe, Araruama, Bom Jardim, Cabo Frio, Cachoeiras de Macacu, Cantagalo, Carapebus, Cardoso Moreira, Carmo, Casemiro de Abreu, Conceição de Macabu, Cordeiro, Duas Barras, Guapimirim, Iguaba Grande, Itaboraí, Itaguaí, Itatiaia, Laje de Muriaé, Macuco, Magé, Mangaratiba, Maricá, Miguel Pereira, Niterói, Nova Friburo, Paracambi, Paraíba do Sul, Parati, Paty do Alferes, Pinheiral, Piraí, Porto Real, Quatis, Quissamã, Rio Bonito, Rio Claro, Rio das Flôres, Rio das Ostras, Santa Maria Madalena, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São José de Ubá, São Sebastião do Alto, São Pedro da Aldeia, Sapucaia, Saquarema, Seropédica, Silva Jardim, Sumidouro, Tanguá, Teresópolis, Trajano de Morais e Varre-Sai.

 

CAMPOS – DIA 7 DE DEZEMBRO

A assembleia geral extraordinária será realizadas no dia 7 de dezembro de 2017, na sede regional do SAAERJ em Campos dos Goytacazes. Veja no link abaixo mais detalhes.

Veja aqui a sugestão de Pauta reivindicatória dos auxiliares de administração escolar empregados nos estabelecimentos de ensino infantil (creche, jardim de infância e pré-escolar), fundamental (c.a. a 9ª série) e médio (2º grau), técnico e/ou profissionalizante, supletivo de jovens e adultos, preparatório em geral e cursos livres de qualquer natureza, mesmo que estes não necessitem de autorização dos órgãos públicos, situados nos municípios de Bom Jesus de Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Italva, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, São Fidelis, São João da Barra e Santo Antonio de Pádua.