Atenção! Termina este mês o prazo para poder executar a UCB e receber os ganhos da ação pelo tíquete alimentação de 2015

Atenção empregados do Centro Educacional de Realengo (Universidade Castelo Branco). Termina neste próximo dia 30 de setembro o prazo para que os empregados e ex-empregados que ingressaram, através do SAAERJ, na ação trabalhista cobrando o auxílio alimentação do ano de 2015 entrem em contato e entreguem a documentação ao nosso Sindicato. Só assim poderão executar a UCB e receber o que ganharam com a ação.

Nosso Sindicato venceu o processo trabalhista nº 0011319-17.2015.5.01.0056, movido contra o Centro Educacional de Realengo (Universidade Castelo Branco), onde foi cobrado o auxílio alimentação do ano de 2015. No referido processo, foi determinado que os empregados fizessem a execução individualmente.

Sendo assim, é necessário que os empregados (veja os nomes no link ao final desta matéria) entrem em contato com Sindicato. Atenção: o contato agora deve ser feito pelo e-mail saaerjdj@saaerj.org.br.

Os empregados listados que entrarem em contato serão orientados sobre o envio da documentação e o agendamento de plantão para ingressar com o processo de execução.

Os documentos necessários são:

=> cópias da CTPS (páginas com foto, o verso e o contrato com o Centro Educacional de Realengo);
=> cópia do RG e do CPF;
=> cópia dos recibos salariais de 2015;
=> cópia do comprovante de residência.

Veja aqui a listagem dos trabalhadores nesta ação.

ATENÇÃO

1) Quem entrou com processo contra a Instituição, trazer o NÚMERO do processo;
2) Quem fez acordo com a Instituição, trazer uma cópia do Acordo.