Delegacia da Baixada recebe interessados em fazer acordo

Em função de não haver Convenção Coletiva com as instituições educacionais da Baixada este ano (pelo descaso dos representantes patronais, que não mantêm contato com o SAAERJ), a delegacia de Nova Iguaçu está preparada para receber os colégios que queiram fazer um Acordo Coletivo.

Os interessados devem comparecer à respectiva delegacia levando cópia do contrato social, identidade e CPF dos sócios; caso vá algum procurador, cópia também de sua identidade e CPF. Anote os dados: R. Dr. Athayde Pimenta de Moraes nº 211 – sala 705 – Nova Iguaçu – RJ – CEP: 26.240-160 – Telefone (21) 2668-6812 – E-mail: novaiguacu@saaerj.org.br.

“O Acordo Coletivo é uma ótima opção quando não se tem a Convenção, ano passado mesmo fechamos diversos. É bom que os interessados deem uma olhada nos Acordos anteriores para já irem para negociação preparados, sabendo das cláusulas e tudo mais. Assim a negociação é mais rápida e produtiva”, declarou Hélio Penna, vice-presidente do SAAERJ e responsável pela delegacia da Baixada Fluminense.

Clique para ver o ACT firmado com o Colégio CAP em 2014

Clique para ver o ACT firmado com o Colégio Curso Andrade Filho em 2014

Clique para ver porque não fechamos a Convenção Coletiva