Edital convoca diretores e suplentes do SAAERJ eleitos para a solenidade de posse neste dia 15/12, às 10h, por videoconferência

Os diretores e suplentes do SAAERJ, eleitos para o quadriênio 2022-2026, estão convocados pela Comissão Eleitoral para o ato solene de posse, que ocorrerá neste próximo dia 15 de dezembro, às 10 horas. A solenidade acontecerá virtualmente, ou seja, por reunião online via internet.

Todos os convocados deverão realizar seu login utilizando o link enviado para o seu e-mail ou copiar o texto a seguir e colar na barra de endereço do navegador de internet: https://meet.google.com/qte-coxu-pma .

Veja abaixo a íntegra do Edital da Comissão Eleitoral.

ELEIÇÕES 2022 – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições, de acordo com o art. 54 e seguintes do Estatuto do SAAE-RJ e do Regimento Interno das Eleições 2022, através de seu presidente, CONVOCA todos os diretores e suplentes eleitos para o quadriênio 2022 – 2026 a comparecerem no dia 15/12/2022 ao ato de solenidade de posse, a ser realizado por meio de videoconferência, com horário previsto de início às 10:00 horas. A Solenidade de Posse, extraordinariamente, será realizada por meio de videoconferência, em virtude das medidas de prevenção e enfrentamento decorrente do aumento de casos de coronavírus (COVID-19) na cidade do Rio de Janeiro/RJ, do risco de bloqueio de estradas para deslocamento de toda Chapa eleita, no aumento do índice de criminalidade na cidade do Rio de Janeiro/RJ, bem como por conta da fragilidade imposta na parte financeira das entidades sindicais, decidindo a Comissão Eleitoral realizar tal cerimônia por meio eletrônico, visando a participação de todos os eleitos. Entretanto, para viabilizar a realização da Solenidade, será necessário que sejam tomadas as providências a seguir: Todos os convocados deverão realizar seu login utilizando o link enviado para o seu e-mail ou copiar o texto a seguir e colar na barra de endereço do navegador de internet: https://meet.google.com/qte-coxu-pma .

Rio de Janeiro, 13 de dezembro de 2022.

Saudações Sindicais,

Hélio José de Lima Penna
Presidente da Comissão Eleitoral