SAAERJ faz convênio com plano de saúde Assim. Sócio que tem o Dix deve entrar em contato urgente para aderir

Nosso Sindicato acaba de celebrar convênio com o plano de saúde Assim. Através do plano coletivo, os preços ficam muito mais atraentes para os associados do SAAERJ que aderirem à cobertura da Assim através do Sindicato.

O novo convênio vem suprir, com vantagens, o antigo convênio com o plano Dix Saúde, da Amil, que resolveu unilateralmente encerrar a parceria a partir do próximo dia 04 de julho. Agora, para não ficar sem plano de saúde, o associado que ainda está vinculado à Dix deve enviar sua adesão, urgentemente, por uma de nossas duas opções: a Unimed Rio ou a Assim Saúde.

A adesão é urgente, pois o Sindicato enviará a primeira leva de informações dos associados que aderirem para a ASSIM no próximo dia 20/06/2016, segunda-feira, e o vencimento será em 10/07/2016.

Desta forma, a nova parceria com a Assim possibilitará, ao associado que está perdendo o atendimento da Dix, manter sua cobertura de saúde a valores semelhantes, porém mais baratos. Com a Assim, outra vantagem é contar, na rede hospitalar credenciada, com verdadeiros ícones de qualidade como a Maternidade Perinatal, na Barra e em Laranjeiras, o Hospital São Vicente, na Gávea, e a Casa de Saúde São José, no Humaitá, além do Hospital de Clínicas de Niterói.

Entre em contato pelos telefones (21) 2516-8868, ramais 17 e 35, ou diretamente pelo (21) 2283-2689.

Acesse os links abaixo, conheça a Tabela de Planos e Preços e faça o quanto antes seu cadastro de adesão.

Tabela de Preços ASSIM Saúde

Área de cobertura (mapa)

Ficha de Adesão ao ASSIM Saúde

Ficha de Sócio do SAAERJ para quem ainda não é sócio