Taurus e Severino Sombra também têm mesas redondas no dia 31

Também na próxima 4ª feira, dia 31 de agosto, logo após a Mesa Redonda com a empresa Masan Serviços Especializados, acontecerão as mediações com a empresa Taurus Services Ltda., às 10h, e com a Fundação Educacional Severino Sombra – FUSVE, marcada para as 11h, todas elas na sede da Superintendência do Ministério do Trabalho no Rio de Janeiro, no centro da cidade.

Com a Taurus, o assunto  também é o Acordo Coletivo de Trabalho, já que a empresa não apresentou proposta passível de aceitação pela Diretoria do SAAERJ. Buscamos a continuação das negociações, visando a melhoria da oferta salarial para que possa atender às necessidades dos trabalhadores.

No caso da Mesa Redonda com a Fundação Educacional Severino Sombra – FUSVE, a proposta feita pela instituição, consignada em ata de 20 de julho, foi rejeitada pela categoria profissional em Assembleia realizada no dia 1º de agosto último, na sede da própria Fundação em Vassouras (RJ). Trata-se, portanto, de reabrir as negociações em busca de avanços que atendam aos anseios da categoria.