Trabalhadores da Estácio têm assembleia dia 6, no Sindicato

A Diretoria do Sindicato convoca todos os auxiliares de administração escolar empregados nas unidades da Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá Ltda., localizadas no Estado do Rio de Janeiro, filiados ou não ao Sindicato, para Assembleia Geral Extraordinária que realizaremos no dia 6 de maio de 2017, sábado, às 9h30, no auditório do SAAERJ, na Rua dos Andradas, nº 96/7º andar, Centro do Rio. O objetivo é dar continuidade à luta pelo Acordo Coletivo deste ano.

Na assembleia vamos informar a categoria sobre as negociações coletivas com a Estácio de Sá para o período de 01/03/2017 a 28/02/2018. Vamos debater até onde avançaram as negociações com a Estácio e decidir os próximos passos da nossa Campanha Salarial.

Os trabalhadores presentes também serão atualizados sobre as mudanças que a chamada “reforma trabalhista” provocará nas relações de trabalho, caso seja aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente da República. Informaremos também sobre a cautelar do Supremo Tribunal Federal – STF que considerou inconstitucional a “ultratividade”, ou seja, a continuidade dos benefícios do Acordo Coletivo de Trabalho após o fim de sua vigência.

Veja aqui o Edital de Convocação da Assembleia

Atenção: a participação na assembleia não pode ser por procuração. Veja Errata ao Edital aqui.