Vitória dos trabalhadores: decisão do Presidente do TRT-RJ revoga o Plano Especial de Execução da UCAM

Uma grande notícia. Nosso Sindicato venceu a luta judicial contra a Execução Especial anteriormente deferida pelo TRT da 1ª Região à Sociedade Brasileira de Ensino Superior (Universidade Cândido Mendes). O Presidente do TRT da 1ª Região publicou Decisão por intermédio da qual é revogado o plano especial de execução da UCAM (Pet nº 0004138.65.2017.5.01.0000). A Diretoria do SAAE-RJ neste momento se sente recompensada por toda a nossa luta com a vitória alcançada com a decisão do Presidente do TRT-RJ.

Pedimos a atenção dos nossos representados para os processos coletivos e individuais que se encontram parados há anos pelo obstáculo imposto na citada execução especial, mantendo contato de forma pessoal com o nosso Departamento Jurídico a fim de poder acompanhar a partir de agora a execução de seus direitos.

“Nossos agradecimentos especiais ao Dr. Marcelo Bromonschenkel e toda a equipe de advogados e estagiários do nosso Departamento Jurídico”, fez questão de destacar o presidente do SAAERJ, companheiro Elles Carneiro.

Veja aqui a Decisão do Presidente do TRT-RJ.