Trabalhadores da Severino Sombra decidem sobre aumento salarial em Assembleia neste dia 15/12, às 13h30

O SAAERJ está convocando os trabalhadores da Universidade de Vassouras — Severino Sombra para Assembleia Virtual na próxima 4ª feira, dia 15 de dezembro, às 13h30. Na ocasião, vamos conhecer e decidir sobre a proposta de Acordo Coletivo (ACT) apresentada pela instituição à categoria.

O empregador propõe manter em 2022 as cláusulas do ACT de 2021, acrescentando galo nojo de 9 dias e o reajuste de salários e vale alimentação com base no IPCA acumulado de janeiro 2022.

O SAAERJ já enviou aos trabalhadores cadastrados o link para a reunião pelo aplicativo Google Meet. Veja abaixo o Edital de Convocação da Assembleia.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital de convocação, o Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Estado do Rio de Janeiro, por seu Presidente, convoca todos os auxiliares de administração escolar, filiados ou não ao sindicato, empregados da Universidade de Vassouras — Severino Sombra, situada na Av. Expedicionário Osvaldo de Almeida Ramos, 280 – Centro, Vassouras – RJ, CEP: 27700-000, a comparecerem em Assembleia Geral Extraordinária que se realizará na forma de videoconferência, por meio do aplicativo “Google Meet”, no dia 15 de dezembro de 2021, às 13h3Omin em primeira convocação, e às 14h0Omin em segunda e última convocação, cujo convite será enviado com antecedência aos empregados representados pelo SAAE-RJ, contendo o link de acesso para participação, com a seguinte ordem do dia:
1) Apresentação da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho enviada ao Sindicato pela Direção da Empresa;
2) Demais esclarecimentos;
3) Discussão e deliberação.

Rio de Janeiro, 10 de dezembro de 2021.

Elles Carneiro Pereira
Presidente do SAAE-RJ